segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A Hora de Estrela

Todos nós temos um talento. Algo que somente nós temos a capacidade de realizar. Seja este da grandeza de tocar um violino ou no simples fazer de um bolo. Chegará uma hora em que despertará em cada um aquele momento de ser tudo que se pode ser. É no perfeito conjunto entre o corpo e a alma que o indivíduo consegue liberar tudo o seu poderil de sedução.
Certas manifestações já são esperadas como no caso de um atleta de alta performance ou de uma bailarina. Porém há pequenos espetáculos que sao tao magníficos quanto os já esperados. Imagine um torcedor no Maracanã, calado, como seu radinho ao pe do ouvido e roendo as unhas sem parar. Comedido. Seu time vai mal, está nervoso. 0 a 0 e aquele sentimento de desgosto já pairava no ar quando de repente... gol. E entao tudo se transforma, se abrilhanta. O pequenino torcedor vira um gigante. Grita, pula e vibra. É o seu momento de liberar toda aquela energia contagiante. É o seu jeito espetacular de ser.
Cada qual terá o seu momento epifânico. Sua hora de estrela. Todos terão seu momento de transcendentalização onde tudo se transformará em algo especial. "o incêndio de cada" está dentro de nós, cabe somente esperar o momento certo chegar que ele se manifestará. Se até Macabeia teve sua hora de estrela, porque nós não?

*Este texto teve o intuito de analisar a parte escrita de cada um sendo este o primeiro texto realizado na faculdade.

Nenhum comentário: